Após STJD indeferir pedido do Fla, BAP volta a atacar CBF

O vice-presidente de Relações Externas usou o twitter para defender a paralização

Após STJD indeferir pedido do Fla, BAP volta a atacar CBF
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A briga entre Flamengo e CBF continua agitando o mundo do futebol brasileiro. STJD indeferiu pedido do clube para paralisar o Brasileiro. A diretoria rubro-negra continua afirmando que a instituição está sendo prejudicada e acha que o certo seria tentar modificar o calendário. Luiz Eduardo Baptista (BAP), vice-presidente de Relações Externas do Mais Querido, utilizou suas redes sociais na manhã deste sábado para novamente defender a paralisação dos campeonatos nacionais.

Confira o post de BAP em sua conta do Twitter:

Siga o Diário do Fla no Twitter

BAP, além de criticar a CBF, também questionou a incoerência de alguns comentaristas que no início da pandemia eram contra a volta do futebol e agora não querem a paralisação do campeonato. O Flamengo foi muito criticado no ano passado por acreditar que dava para praticar esporte desde que seguisse os protocolos estabelecidos pelos especialistas da área de saúde.

O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira com os retornos de Rodrigo Caio, Gerson e Pedro. O trio está relacionado para a partida do próximo domingo contra o América-MG as 16h no Maracanã. Everton Ribeiro e Gabigol estão com a delegação de Tite e desfalcam o time. A diretoria rubro-negra segue tentando encontrar uma maneira do clube não sair tão prejudicado com o calendário.