Gabigol fez um hat trick contra o Bahia e pediu música. O ótimo desempenho do atacante rendeu muitos elogios. O ex-jogador Neto e apresentador da Band TV, publicou um vídeo nas redes sociais elogiando a atuação do artilheiro e criticou Tite pedindo que o camisa 9 do Mengão seja mais utilizado na Seleção Brasileira.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Grande Tite, treinador da seleção brasileira há seis anos, né Tite? No Corinthians, você é o maior ídolo como treinador. Ninguém é maior que você. Nem Oswaldo Brandão. Mas, na seleção, que vergonha, hein? Uma vergonha atrás da outra”, disse Neto.
O apresentador ainda escalou a sua seleção ideal e fez questão de mostrar nas redes sociais. Além da equipe titular, ainda montou seu banco de reservas com outro jogador do Flamengo: o goleiro Diego Alves.
O time escalado por Neto conta com: Weverton (Palmeiras); Gabriel Menino (Palmeiras), Jemerson (sem clube), Marquinhos (PSG) e Alex Telles (Manchester United); Casemiro (Real Madrid), Gerson (Olympique de Marselha) e Neymar (PSG); Marinho (Santos), Hulk (Atlético-MG) e Gabigol (Flamengo).
Siga o Diário do Fla no Instagram
No banco de reservas teria os goleiros Ederson (Manchester City) e Diego Alves (Flamengo), os laterais Fagner (Corinthians) e Reinaldo (SPFC) e os zagueiros Geromel (Grêmio) e Luiz Otávio (Bahia). No meio, Raphael Veiga (Palmeiras) e Luan (SPFC). Completando os reservas, os atacantes Richarlison (Everton), Bruno Henrique (Flamengo), Pedro (Flamengo) e Everton Cebolinha (Benfica).
Neto terminou o vídeo alfinetando Tite, dizendo que sabe mais de futebol que o treinador da Seleção Brasileira e disse que o trabalho do comandante brasileiro é uma vergonha.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Está aí minha seleção. Aí, gente, vê se eu não sei mais de bola que o Tite? Essa é a seleção que eu queria como titular. Vê se não é melhor que a do nosso querido Tite. Dá uma olhada. Vê se não é melhor escalada, se não tem mais velocidade. E os reservas estão do lado. Vê se é difícil fazer uma seleção como essa? Oh, Tite, não dá não! Que m****!”, concluiu Neto.
Veja o Manto Sagrado que o Mengão lançou em homenagem ao futebol feminino.