PVC lista os times que podem ganhar o Brasileirão; confira!

Ambos os clubes são da região Sudeste do Brasil e têm tudo para levantar o caneco

Flamengo
Foto: Reprodução / Internet

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, listou os times que têm tudo para ganhar o Brasileirão deste ano. Para ele, os grandes nomes são: Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. O time de São Paulo é o líder da competição, enquanto o clube mineiro é o vice.

Nos siga no Twitter

O Flamengo ocupa o 6º lugar, porém, com dois jogos a menos. PVC disse que a vitória digna de campeão do Rubro-Negro contra o Bahia, no último domingo (18), serviu para mostrar que o time de Renato segue na disputa para levantar mais um troféu da competição. “Não parece arriscado dizer que o campeão será um dos três”, disse ele ao GE.

Também estamos no Instagram

Além disso, o comentarista também citou que Gabigol pode ganhar o prêmio de melhor jogador do Brasileirão. A disputa seria contra Gustavo Scarpa, do Porco, e Hulk, do Galo.

“Gabriel estreou no Brasileirão em Salvador, mas com três gols contra o Bahia e a demonstração de que sua equipe fica muito mais forte com sua presença”, afirmou.

Maior vitória dos pontos corridos

A vitória do Flamengo por 5 a 0 contra o Bahia, no último domingo (18), foi a maior goleada do Rubro-Negro fora de casa na era dos pontos corridos pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, uma outra marca importante foi o hat-trick de Gabigol. Foi a segunda vez que o 9 marcou três gols em uma partida com o Manto Sagrado.

A última vez que o Flamengo havia aplicado uma goleada assim, foi em 2003 justamente contra o seu último adversário: o Bahia. Na ocasião, o jogo foi no Maracanã e terminou em 6 a 0.