Negociação entre Flamengo e Athletico por Santos ‘deve demorar mais um pouco’, afirma setorista

Imbróglio no setor financeira atrasa negociação

Santos-goleiro-Athletico-PR
(Foto: Albari Rosa)

O Flamengo não esconde e deixa claro o interesse pelo goleiro Santos, do Athletico-PR. Nesse sentindo, o arqueiro fica a cada dia mais perto de acertar com o Mais Querido. Contudo, segundo as informações do setorista Diogo Dantas a negociação ainda deverá demorar para se concretizar.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O Rubro-Negro precisa resolver primeiro o imbróglio com as finanças. Isso porque, atualmente o clube está todo parado em função da penhora do Bacen, uma medida imposta pela justiça por conta de um processo judicial, geralmente relacionado a dívidas não pagas pela Receita Federal. Dessa forma, a situação de negociação com Santos, se encontra em espera.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por outro lado, o Athletico-PR afirma não ter recebido nenhuma proposta do Rubro-Negro para o goleiro. Ou seja, pelo clube paranaense ainda não existe nenhum tipo de negociação. Todavia, nos bastidores Rubro-Negros, o movimento para um novo goleiro está a todo vapor.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo também tem interesse no goleiro João Paulo, do Santos. O Rubro-Negro até já chegou a realizar uma proposta oficial pelo arqueiro santista. Porém, não teve sucesso. Dessa forma, apenas o tempo irá desmistificar quem será o mais novo reforço do Mais Querido.