Exclusivo: Flamengo tem interesse em zagueiro Pablo

Jogador atualmente está no Lokomotiv Moscou, da Rússia

Marcos Braz comenta situação do zagueiro Pablo: 'Muito bem encaminhado para uma compra definitiva'
Foto: Divulgação / Lokomotiv Moscou

O Flamengo está atento no mercado e ainda busca reforços para a temporada de 2022. Além de um novo goleiro, que é assunto debatido no clube, o Mais Querido agora está indo atrás de mais um zagueiro. Segundo apurou o parceiro do DIÁRIO DO FLA, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, o Rubro-Negro está atrás de Pablo, atualmente no Lokomotiv Moscou.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Ainda temos a lacuna de um volante, zagueiro e atacante. Sendo assim, o zagueiro Pablo, que inclusive, já trabalhou com Paulo Sousa, pode ser a baita contratação dessa janela de começo de ano do Flamengo. O jogador precisa de carinho, não deve estar com uma cabeça muito boa, já que está na Rússia, um país em guerra. Sendo assim, pode voltar ao Brasil e tenho certeza que seria muito bem vindo no Mais Querido. Estou acreditando nesse negócio, pode dar certo”, informou o youtuber.

Siga Diário do Fla no Instagram

O zagueiro de 30 anos é natural de São Luiz, do Maranhão, no Nordeste brasileiro, e ganhou destaque no futebol nacional em 2017, quando atuou pelo Corinthians. De lá pra cá, Pablo deu início na carreira europeia, que começou pelo Bordeaux, da França, onde inclusive conheceu Paulo Sousa, atual técnico Rubro-Negro. Desde 2021, o defensor está no Lokomotiv Moscou, da Rússia, e pode retorna ao Brasil devido a cenário de guerra no atual país.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Goleiros 

Além disso, o parceiro do DIÁRIO DO FLA, ainda atualizou a situação da negociação com os goleiros Santos, do Athletico-PR e João Paulo, do Santos. Segundo Gustavo Henrique Dando Choque, o Flamengo já fez proposta pelo goleiro do clube santista e inclusive recebeu um não como resposta. Contudo, ainda existe esperança no negócio. Por outro lado, o clube ainda não destacou a contratação do goleiro do Furacão.

“O Flamengo tenta a contratação do goleiro Santos. Contudo, ainda não desistiu do goleiro João Paulo. O Rubro-Negro chegou a inclusive oferecer os laterais, Renê, por definitivo, e Isla, até o fim do ano, mais 3 milhões de euros, cerca R$18milhões de reais. Todavia, o alvinegro paulista achou o valor baixo”, disse Gustavo Henrique Dando Choque.