Gabigol fala sobre perda da camisa 10: ‘O que me motiva é o escudo do Flamengo’

Atacante foi punido após foto vazada com a camisa do Corinthians

Fechou as portas! Diretor do Mengão abre o jogo sobre Gabigol: 'Central para o projeto'
(Foto: Gilvan de Souza)

O atacante Gabigol falou pela primeira vez publicamente sobre a polêmica de ter sido flagrado com uma camisa do Corinthians. Em entrevista ao jornalista André Hernan, do site “UOL Esportes”, o atacante falou sobre a perda da camisa 10 do Mais Querido.

Após reunião entre os dirigentes, o Flamengo optou por aplicar uma multa de 10% do salário do jogador pelo episódio. Porém, o atleta também perdeu a honra de usar a numeração que já foi de Zico entre outros craques.

“A 10 do Flamengo sempre teve um dono. Eu só estava representando ela. A 10 do Flamengo é do Zico e sempre vai ser, independentemente de qualquer jogador que vai usar ela. O que me motiva, de coração, é o símbolo que eu carrego na frente, que é o do Flamengo. O que eu quero sempre passar para eles é a verdade”, disse o atacante.

Além disso, o atacante também falou sobre a necessidade de ter o próprio momento para assimilar as coisas. Gabigol também assumiu que foi ele que pediu o novo número. Ele agora irá usar a 99.

“E a verdade às vezes é ficar quieto, precisar do meu tempo, do meu momento. E vir aqui de coração aberto pedir desculpa. A camisa foi eu que pedi, eu que escolhi. A 99 tem vários símbolos que eles vão com o tempo entender e que eu entendi rápido”, concluiu.