Mozart, ex-Flamengo, deve ser o novo técnico do Cruzeiro

O treinador teve boa passagem no CSA na Série B do ano passado

Mozart, ex-Flamengo, deve ser o novo técnico do Cruzeiro
Mozart pelo CSA - Foto: CSA imagens

Depois de ter feito uma boa campanha na Série B do ano passado pelo CSA, o ex jogador do Mengão Mozart, será o novo técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro se movimentou rapidamente para trazer um substituto para o técnico Felipe Conceição, e Mozart, chega nas próximas horas em Belo Horizonte para assinar com o clube mineiro. A contratação já está encaminhada e o contrato vai até o fim da Série B deste ano. Felipe Conceição foi demitido na noite dessa quarta-feira, após a eliminação para a Juazeirense, pela Copa do Brasil.

O último trabalho de Mozart como técnico foi na Chapecoense. Ele foi demitido no último dia 27, após perder o Campeonato Catarinense para o Avaí. Na equipe de Santa Ctarina, ele disputou oito jogos: três vitórias, três empates e duas derrotas. A contratação é sugestão de Rodrigo Pastana, novo diretor de futebol do Cruzeiro. A trajetória de ambos no CSA é um atrativo para a vinda dele ao clube mineiro. Mozart negou propostas de outros clubes, como Ponte Preta e Vitória, prevendo um futuro convite do Cruzeiro. A diretoria cruzeirense espera apresentar o técnico ao elenco já nesta sexta-feira, e tê-lo no sábado no jogo contra o Goiás.

Siga Diário do Fla no Twitter

Como jogador do Flamengo, Mozart disputou 40 partidas, com 22 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. O jogador fez apenas um gol e conquistou o Campeonato Carioca de 2000.

Confira a matéria sobre a multa do Fla à Gabigol