‘Me chamou atenção a falta de comando que o Flamengo mostrou no lance do pênalti’, diz Fábio Luciano

Comentarista falou sobre ritual até a cobrança de Pedro

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

O Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza, neste domingo, em partida válida pelo Brasileirão. Com mais uma atuação ruim, o Mais Querido não conseguiu superar o adversário que acabou conquistando a primeira vitória na competição.

Após fazer um primeiro tempo bem ruim, na volta para segunda etapa, Pedro sofreu pênalti e teve a chance de virar a partida. Depois de um longo ritual, para a escolha, o camisa 21 foi para a cobrança e acabou carimbando a trave.

Na coletiva, Paulo Sousa garantiu que foram os jogadores que definiram na hora quem iria para a cobrança da penalidade. Confirmando que não houve nenhum tipo de definição antes da partida.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Sportcenter’, Fábio Luciano falou sobre o episódio da escolha do cobrador. O comentarista afirmou que ali foi a demonstração da total falta de comando no Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

“Na definição da cobrança do pênalti mostrou a total falta de comando no Flamengo, porque como você não tem seu cobrador oficial, já é pré-definido antes do jogo. Não me chama atenção o Pedro ter perdido o pênalti e sim a falta de comando, porque o Paulo Sousa foi na coletiva e disse que o cobrador foi decidido pelos jogadores naquele momento. Em um momento como esse que é decisivo, não pode ter essa falta de comando”, disse Fábio Luciano.