‘Flamengo precisa de uma reforma profunda’, dispara André Rocha

Rubro-Negro amarga mais uma derrota no Brasileiro

Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

O Flamengo mais uma vez teve uma árdua derrota no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Rubro-Negro perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã. Na partida, o Mais Querido se mostrou muito inferior ao adversário e saio de campo vaiado pela torcida. Para o comentarista André Rocha, o Mengão precisa de uma profunda reformulação no Departamento de Futebol.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“É óbvio que Paulo Sousa não é o único culpado, embora provavelmente será o único a rodar, com sua comissão. Flamengo precisa de uma reforma profunda, a começar por um executivo de futebol estrangeiro, de experiência e competência comprovadas, com respaldo total para mudar tudo”, disse o colunista do site “OUL Esporte”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, em meio a pressão, Paulo Sousa terá que organizar a casa para o próximo compromisso do Flamengo. O Rubro-Negro enfrenta o RB Bragantino nesta quarta-feira (8), às 21h, em Bragança paulista. Posteriormente, a equipe terá mais uma partida fora de casa, dessa vez no sábado (11), contra o Internacional, no Beira-Rio.

Curta Diário do Fla no Facebook