Matheus Cunha comemora resultado contra o Amazonas FC: ‘Pequena, mas é uma vitória’

Goleiro foi titular na partida da terceira fase da Copa do Brasil

Foto: Reprodução

O Flamengo voltou a vencer na temporada após uma sequência de três jogos sem uma vitória. Contudo, o desempenho da equipe no triunfo magro por 1 a 0, contra o Amazonas FC, pela Copa do Brasil não agradou a torcida. O time e o treinador Tite chegaram a sair vaiados do Maracanã.

Após o confronto, o goleiro Matheus Cunha falou sobre o atual momento da equipe Rubro-Negro na zona mista. O arqueiro reconheceu a dificuldade momentânea da equipe mas apontou o caminho para buscar uma reviravolta na temporada.

“A gente vem de duas derrotas. Isso é difícil. Porém, tivemos que encarar uma sequência de jogos muito difícil também. Agora, é seguir trabalhando da mesma forma que foi no Carioca. Nada mudou, continuamos com o pé no chão. É seguir nesse rumo que tenho certeza que as vitórias vão voltar a vim”, disse o goleiro.

Desempenho da equipe

Além disso, Matheus Cunha reconheceu o desempenho abaixo da equipe, mas falou sobre a importância do resultado contra o Amazonas. Ele também previu a segunda partida entre as equipes, que acontecerá na Arena da Amazônia.

“A conversa foi de reconhecer a importância da vitória. É uma pequena vitória mas é uma vantagem. O jogo foi muito difícil, eles abaixaram as linhas de marcação e foi difícil de entrar. Acreditamos que lá, no jogo da volta, será um jogo diferente, eles vão sair mais”, opinou.

Retorno de Gabigol

Por fim, o goleiro falou sobre o retorno de Gabigol ao elenco. O atacante entrou no segundo tempo da partida após mais de dois meses sem atuar pelo clube devido a suspensão.

“É muito importante ter o Gabigol com a gente. Ele é um líder, um cara muito bom de grupo. É um ídolo do Flamengo e uma referência para nós. Ele tá bem e voltou bem. É seguir trabalhando, ele vai voltar a fazer grandes coisas aqui”, concluiu.

Próxima partida 

Após a vitória no Maracanã, o Flamengo volta a enfrentar o Amazonas FC apenas no dia 22 de maio. O Rubro-Negro irá decidir a vaga na Arena da Amazônia precisando apenas de um empate para alcançar a próxima fase da Copa do Brasil.