Mauro Cezar: ‘Confronto de volta está aberto’

Flamengo derrotou o Coxa por 1 a 0 no jogo da ida pela terceira fase da Copa do Brasil

Mauro Cezar: 'Confronto de volta está aberto'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo derrotou o Coritiba por 1 a 0 e abriu vantagem no confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Na competição deste ano, muitas surpresas vem acontecendo, mesmo com os favoritos ganhando a primeira partida de seus duelos. Em seu canal no Youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira, avaliou o jogo e alertou o Rubro-Negro para o segundo jogo contra a equipe paranaense.

Siga Diário do Fla no Instagram

”O Coritiba contratou quase duas dezenas de jogadores, é um time que está tentando se formar, um trabalho que está sendo reiniciado. O Flamengo se acomodou naquele 1 a 0, e mesmo com os 6 desfalques, tinha todas as condições de fazer um placar mais elástico, mas não buscou essa vantagem. Então o confronto de volta está aberto, o Vitória parecia mais fraco que o Inter, o CRB também mais fraco que o Palmeiras, ou seja, o Flamengo jogará semana que vem no Rio de Janeiro exposto, podendo ser surpreendido. É favorito, tem grandes chances de classificar, mas todo cuidado é pouco, foi um time preguiçoso neste primeiro duelo”, disse Mauro Cezar.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jornalista também comentou sobre a atuação do meia Vitinho, que foi muito criticado pelos torcedores do Mengão por não ter aproveitado outra chance no time titular do Flamengo.

”Apesar de ter feito um ótimo cruzamento para o gol de Rodrigo Muniz, Vitinho fez uma partida muito fraca. Jogou na função do Arrascaeta, mas muitos pedem que ele entre na função do Everton Ribeiro. O Vitinho tem isso, ele tem qualidade técnica, mas as vezes falta uma maior determinação, um jogo de maior concentração. Uma partida muito fraca de um jogador que teve todas as condições de se destacar neste confronto, é preciso mais consistência no jogo dele, o que não acontece e o torcedor fica bem incomodado”, completou o jornalista.

O Mais Querido volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o América-MG pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã.

Confira elogio de Renê Simões à atuação de Diego