Rene Simões elogia Fla e enaltece Diego: ‘Brilhante atuação’

Na visão do comentarista, o Flamengo poderia ter matado o jogo no primeiro tempo

Rene Simões elogia Fla e enaltece Diego: 'Brilhante atuação'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Coritiba por 1×0 na noite desta quinta-feira em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, Rene Simões aproveitou para elogiar o primeiro tempo da equipe rubro-negra, dizer que poderia ter conseguido um resultado mais elástico e destacar a superioridade do Mengão na partida.

“Flamengo podia ter matado esse jogo ontem com facilidade no primeiro tempo. Fez um primeiro tempo exuberante e não deixava o Coritiba. Parecia que estava jogando contra um infanto juvenil”, disse Rene Simões no programa.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O treinador e atualmente comentarista da TV Bandeirantes também fez questão de elogiar a partida de Diego Ribas na vitória do Mengão sobre o Coritiba. Na visão de Rene, o capitão rubro-negro, apesar de ter perdido uma bola que quase resultou em um gol do coxa, comandou o meio campo do Flamengo e foi excepcional em campo. Confira a entrevista do camisa 10 da Gávea após o jogo.

“Belíssima atuação do Diego. Diego ontem fez uma partida, embora tenha perdido essa bola aí, ele fez uma partida excepcional. Comandou bem o meio campo”, complementou o comentarista Rene Simões durante o ‘Os Donos da Bola’.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com essa vitória, o Flamengo só precisa de um empate no Maracanã para se classificar a próxima fase da Copa do Brasil. O Mengão volta a campo no próximo domingo, onde enfrenta o América-MG, as 16h, no Maracanã, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.