Gabigol treina normalmente com a Seleção Brasileira

O atleta deve ser opção de Tite para a estreia na Copa América contra a Venezuela

Gabigol treina normalmente com a Seleção Brasileira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O atacante Gabigol participou de parte de treino da Seleção brasileira na tarde desta sexta-feira. Segundo a CBF, o atleta se recuperou bem do problema muscular na coxa que o impediu de disputar a partida de ida do Flamengo pela Copa do Brasil. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, o jogador inicialmente fez um trabalho individualizado com um fisioterapeuta do Brasil em campo anexo no CT do São Paulo.

Siga Diário do Fla no Instagram

Ainda de acordo com Diogo, a CBF fez um exame de imagem complementar pela manhã desta sexta-feira, o mesmo que o clube Rubro-Negro queria ter feito em Curitiba. A evolução está dentro do esperado e o jogador, aparentemente recuperado, deve ser opção de Tite para a estreia na Copa América contra a Venezuela. Após o trabalho a parte, o artilheiro do Mengão entrou para treinar com o restante do grupo da Seleção, realizou as atividades com bola normalmente e foi destaque. A expectativa do Brasil é que o atleta seja ao menos relacionado para o jogo de domingo, isso se conseguir participar normalmente da atividade deste sábado, que também será realizada no CT do clube paulista.

Siga Diário do Fla no Twitter

Vale ressaltar que como Gabigol não se apresentou para ser reavaliado pelo Flamengo, ele será multado pelo clube. O Mais Querido recorre ao STJD para pedir a paralisação do Campeonato Brasileiro, por conta da grande quantidade de desfalques que o clube precisará lidar durante a competição.

Confira reapresentação do Mengão nesta sexta