Marcos Braz: ‘Adversário argentino é sempre difícil’

Mais Querido tem a vantagem do empate já que ganhou a partida de ida

Paciência é desafio para o Flamengo negociar com os europeus
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem a vantagem do empate para a partida de logo mais contra o Defensa, mas o time não pode se garantir nisso porque o adversário já mostrou que sabe jogar e costuma levar perigo quando tem a bola nos pés. O vice-presidente Rubro-Negro, Marcos Braz, falou para o programa “SBT Esporte Rio” sobre o duelo desta quarta-feira.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O Flamengo está tranquilo para a partida. É um jogo difícil, adversário argentino é sempre difícil. Por mais que a gente tenha tido um bom resultado lá, a gente tem a absoluta certeza que nada está resolvido. O time vai praticamente completo, esperamos ter um bom resultado, o clima está o melhor possível. Vamos na saga atrás do tricampeonato”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Outro ponto abordado por Braz foi sobre os protocolos sanitários que precisam ser seguidos na volta dos torcedores ao estádio. Será o primeiro jogo do Flamengo com público desde o início da pandemia e o primeiro desta edição da Libertadores.

“As informações que tenho é que não teremos 25% de torcedores que é o que foi permitido, deve ficar na faixa de 50% disso. O presidente Rodolfo Landim trouxe o jogo pra cá, mas nós não inventamos e nem impôs nenhum protocolo. O presidente e o Flamengo cumprem todos os protocolos pertinentes da parte sanitária do Distrito Federal. Acreditamos e torcemos para que isso seja um ponto em toda América do Sul por que um dia teríamos que recomeça. Acredito que da maneira que começar, sempre vai ter que ter ajustes de protocolos, possivelmente teremos erros, mas isso não pode inviabilizar um caminho natural que é a volta do público aos estádios”, concluiu Marcos Braz.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Youtuber Gustavo Henrique “Dando Choque” também participou do programa e falou sobre a arbitragem ser ou não um problema na partida de hoje.

“O que aconteceu no jogo do Boca foi um absurdo. Teve jogador do time argentino dando soco na cara do segurança, arremessando caixa de som. Eu acho que a arbitragem da Conmebol está pressionada pela quantidade de erros desclassificantes que vem acontecendo. O que vai acontecer na partida de hoje só vamos ver dentro de campo e da forma como o jogo vai desenrolar, mas aposto em 2 a 0”.
Saiba quem é o novo treinador da equipe Sub-20.