‘A estrutura da base do Flamengo é maravilhosa’, declara novo treinador do Sub-20 do Mengão

Fábio Matias se declarou ao Rubro-Negro na chegada ao clube

'A estrutura da base do Flamengo é maravilhosa', declara novo treinador do Sub-20 do Mengão
Foto: Reprodução/Internacional

O time do Flamengo Sub-20 acertou com um novo treinador para a temporada. O Rubro-Negro pagou a multa prevista no contrato do comandante do Internacional, Fábio Matias, campeão da Copinha com o time gaúcho. Ao site oficial do Flamengo na manhã desta quarta, Fábio se declarou ao Rubro-Negro e elogiou a estrutura da base do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Atualmente, o Flamengo é, sem dúvidas, o maior clube do Brasil em todos os aspectos, e um dos maiores do mundo. Além disso, a estrutura oferecida pelo Departamento de Futebol de Base é maravilhosa, e dá totais condições de trabalho para a excelência na formação e desenvolvimento dos atletas. Isso faz com quem qualquer profissional que atue na minha área queira estar aqui. Comigo não poderia ser diferente, e quando recebi o convite, não tive dúvidas em aceitar na hora. O processo já vem sendo brilhantemente conduzido pelos profissionais que aqui estão, e chego para dar sequência a esse trabalho de excelência”, disse o novo treinador.

Siga Diário do Fla no Instagram

Após duas derrotas seguidas no Brasileirão Sub-20, o Mais Querido voltou a vencer na competição contra o Botafogo na última rodada. O próximo jogo do Rubro-Negro será contra o Ceará, no domingo (25/07), fora de casa. Fábio Matias já comandará o time neste jogo em busca de mais um triunfo, que seria o segundo consecutivo.