Celso Unzelte: ‘Se espera um Flamengo distante daquele que jogou na Argentina’

Comentarista da 'ESPN' avaliou o que esperar do Fla na partida

Celso Unzelte: 'Com o time completo, hoje se espera um Flamengo distante daquele que jogou na Argentina'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O Mais Querido vai em busca da classificação para as quartas da competição continental após vencer o jogo de ida contra o time argentino por 1 a 0. Durante o programa ‘BB Debate’, da ‘ESPN’, o comentarista Celso Unzelte afirmou esperar um Flamengo diferente do que viu no primeiro jogo semana passada.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Em casa com a vantagem e com a possibilidade da volta de jogadores importantes como o Rodrigo Caio, é a força máxima. Hoje se espera um Flamengo muito mais próximo do jogo com o Bahia e distante daquele que jogou na Argentina. Aquele futebol tem que esquecer, o resultado foi legal mas o desempenho muito ruim. Mas olha aí, o time completo, não tem condições melhores para um espetáculo do Flamengo, para além da classificação. Hoje só a história do resultado, não vai encher barriga não. Com o time completo, o Flamengo tem as melhores condições para dar espetáculo junto com a classificação hoje”, opinou Celso Unzelte.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido entra em campo contra o às 21h30 no Mané Garrincha. A partida será realizada com presença de público no estádio. Com o triunfo no jogo de ida, o Flamengo precisa somente de um empate para conseguir a classificação para as quartas de final. O Mengão terá a volta de Bruno Henrique e Rodrigo Caio neste jogo.