Sub-20: Flamengo acerta com novo treinador para a equipe

Fábio Matias pediu desligamento do Inter para assinar com o Mengão

Sub-20: Flamengo acerta com novo treinador para a equipe
Foto: Reprodução

O time do Flamengo Sub-20 acertou com um novo treinador para a temporada. O Rubro-Negro pagou a multa prevista no contrato do comandante do Internacional, Fábio Matias, campeão da Copinha com o time gaúcho. O técnico havia renovado com o Inter no início do ano e estava em sua segunda passagem na equipe. Com o interesse do Fla, Fábio pediu desligamento de seu clube para poder assinar com o Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

Na última segunda-feira, o Flamengo enfrentou o Botafogo pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20, na Gávea. Com gol no fim após desperdiçar muitas oportunidades, a equipe rubro-negra venceu por 1 a 0 e voltou a triunfar na competição. O Mais Querido se recuperou das derrotas sofridas nas duas últimas rodadas e chegou a sexta colocação com 12 pontos ganhos na classificação.

Siga Diário do Fla no Instagram

Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, no domingo (25/07), fora de casa. Ainda não se sabe se Fábio Matias já comandará o time neste jogo, mas a expectativa do Fla é que o novo treinador já esteja a beira do campo para ajudar o Flamengo a sair com mais uma vitória no Brasileirão.