‘Maracanã e com a minha família, não tinha lugar melhor para sair o meu primeiro gol na Seleção’, diz Vinicius Jr

Atacante do Real Madrid deixou sua marca na goleada contra o Chile

Vini-Jr-Brasil
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Na noite desta quinta-feira, a Seleção Brasileira aplicou uma goleada sobre o Chile por 4 a 0, gols de Neymar, Vini Jr, Philippe Coutinho e Richarlison. Já classificada para Copa, a Seleção voltou ao Maracanã e deu show para o torcedor, que encerrou a partida gritando ‘o campeão voltou’.

Cria do Flamengo, Vinicius Jr saiu com 18 anos para o Real Madrid. O jovem teve um começo com muitas críticas na Espanha, mas deu a volta por cima e hoje é um dos principais jogadores do elenco dos Merengues.

Com a oportunidade de voltar ao Maracanã, Vini comprou ingressos para amigos e familiares, foi contemplado por Tite com a titularidade e além de uma grande partida, marcou o seu primeiro gol com a camisa da Seleção. Após a partida o jovem falou sobre a sensação da noite mágica que teve no estádio.

Siga o Diário no Instagram

“Maracanã e com a minha família: não tinha lugar melhor para fazer meu primeiro gol na Seleção. Estou muito feliz, espero seguir ajudando a Seleção e fazendo grandes jogos. Vamos agradecer a torcida, foi o último jogo no Brasil antes da Copa, muito feliz de o público estar com a gente. Agora é seguir o trabalho para sair com o título no final do ano”, disse Vini Jr.

Siga o Diário no Twitter

Assim como Paquetá, Vini pode matar as saudades do Maracanã. Na partida foi nítido a presença maciça da Nação que em alguns momentos puxaram o tradicional ‘Vamos, Flamengo’. Para duas crias do Ninho poder retornar ao Maraca com a camisa da Seleção foi algo muito marcante.