Pilhado detona Tite após atuação contra o Amazonas FC: ‘Sempre tem uma desculpinha’

Rubro-Negro venceu mas não convenceu pela Copa do Brasil

'É muita desculpa para um futebol pobre', diz Pilhado sobre Flamengo de Tite
Foto: Reprodução/Twitter

O Flamengo venceu o Amazonas FC por 1 a 0, nesta última quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Apesar do resultado, o treinador Tite saiu de campo vaiado pela torcida por conta do desempenho abaixo da equipe. O comentarista Tiago Asmar, o “Pilhado”, detonou o técnico Rubro-Negro após o resultado.

Em participação no programa “Bate Pronto”, da Rádio Jovem Pan, o jornalista ironizou a partida do Flamengo. Na fala, Pilhado brinca com o fato da equipe de Tite não ter conseguido ter intensidade contra um time da Série B do Brasileirão.

“A torcida do Flamengo tem toda a razão de vaiar e de estar revoltada. Mas calma, tudo tem uma explicação. O jogo foi às nove horas da noite, vai ver era um horário que os jogadores estavam com sono. Outra coisa, gramado, está sem muito buraco, vai ver o time se acostumou a jogar com buraco. Tá bom, o adversário acabou de sair da Série C, é um baita adversário. Sempre tem uma desculpinha do Tite”, ironizou o comentarista.

Além disso, Tiago Asmar ainda disparou sobre o futebol apresentado pela equipe. Na visão do jornalista, a torcida tem que cobrar não só o treinador Tite mas também o elenco de jogadores do clube.

“Dessa vez não tem mais desculpa. É um futebol péssimo, jogado por um elenco caro e que tem que ser criticado, não só o Tite, mas também os jogadores. Porque o Flamengo virou um time de vidro, que todo mundo machuca, que tem que ser poupado. Foi um jogo ridículo contra o Amazonas, não conseguiram criar nada contra um time da Série C. Ganhou, mas agora vai ter que viajar todo mundo pra Amazônia, porque não conseguiram fazer o resultado em casa”, concluiu.

Jogo de volta

Após a vitória no Maracanã, o Flamengo volta a enfrentar o Amazonas FC apenas no dia 22 de maio. O Rubro-Negro irá decidir a vaga na Arena da Amazônia precisando apenas de um empate para alcançar a próxima fase da Copa do Brasil.