Mais uma vez! Jogo do Flamengo na Libertadores bate recorde de audiência

Partida terminou empatada em 2 a 2 e o Rubro-Negro foi às oitavas de final da competição

Mais uma vez! Jogo do Flamengo na Libertadores bate recorde de audiência
Partida entre Fla e LDU. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Aconteceu de novo! No jogo do Flamengo pela Libertadores contra a LDU, que rolou na noite desta quarta-feira, 19, fez mais uma emissora bater recorde de audiência. Desta vez, quem conseguiu o feito foi o canal fechado Fox Sports. De acordo com o portal UOL, o jogo teve 10,5 pontos de média com picos de 12 no horário de bola rolando, entre 21h e 22h58.

A partida, que levou o Flamengo às oitavas de final da competição, terminou empatada em 2 a 2 no Maracanã, com gols de Pedro e Gustavo Henrique (Flamengo) e Julio e Guerra (LDU). O próximo adversário do Rubro-Negro pela Libertadores é o Vélez Sársfield, que é o segundo colocado do Grupo G com 9 pontos, atrás somente do Flamengo, com 11. O jogo acontecerá na próxima quinta-feira (27), às 21h no Maracanã.

Outro recorde

O Flamengo, anteriormente, já havia ajudado outra emissora a bater recorde de audiência durante a transmissão de uma partida, a Record. No caso, isso aconteceu no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, no último sábado (15), quando as duas equipes saíram empatadas em 1 a 1.

O jogo atingiu 22 pontos de audiência com picos de 25 no horário com bola rolando entre 21h05 e 22h56. Na mesma faixa, com “Jornal Nacional”, a novela “Império” e o “Vai Que Cola”, a Globo obteve 21 pontos.

Já em São Paulo, onde o campeonato foi transmitido pela primeira vez este ano, também pelo canal Record, o clássico atingiu o segundo lugar em audiência. Em Brasília, a emissora também bateu recorde e ficou com o primeiro lugar, com 13 pontos, seguida da Globo, com 12.

O próximo jogo entre as duas equipes está marcado para acontecer no sábado, dia 22, no Maracanã às 21h05.