Mãe de David Luiz faz post enigmático sobre jogador no Fla

Mais cedo, o Arsenal, time que o zagueiro defendia, divulgou uma lista de jogadores que não vão continuar no clube

David Luiz e Flamengo: Novela continua
(Foto: Reprodução/Rafael Ribeiro/CBF)

Regina Célia, a mãe do zagueiro David Luiz, fez um post enigmático em seu perfil no Instagram nesta manhã. Em uma publicação em que ela foi marcada, há a frase: “O Rio de Janeiro continua lindo”, em menção a uma música conhecida pelos cariocas.

Em seguida, há uma afirmação: “David Luiz no Rio de Janeiro, uhul!”, vindo de um questionamento: “Será?”, com emojis com as cores do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Mais cedo, o Arsenal, time que o zagueiro defendia desde 2019, divulgou uma lista com os jogadores que não fazem mais parte dos planos no clube, nela, estava o nome de David Luiz. Recentemente, o jogador vem sendo cogitado para os planos do Flamengo.

De acordo com o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports, o atleta, de 34 anos, está a “um passo” de chegar no Mais Querido.

A torcida do Flamengo já invadiu as redes sociais do jogador, pedindo para que acerte com o Mais Querido. Inclusive, nesta quarta-feira (02/06), o atleta deixou os torcedores rubro-negros ainda mais animados, depois de postar um vídeo no Rio de Janeiro.

O sistema defensivo do Flamengo é um dos pontos mais criticados pela torcida, por isso o zagueiro é tão pedido. Revelado no Vitória, o experiente zagueiro fez a carreira quase toda na Europa. Ele chegou no Benfica em 2007 e explodiu no comando de Jorge Jesus.

Em seguida, foi para o Chelsea, onde conquistou a Liga dos Campeões, passou pelo PSG, retornou ao Blues e atuou as últimas duas temporadas no Arsenal.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram