Pascoal sobre David Luiz: ‘Jogaria de terno em todos os times brasileiros’

O comentarista vê com bons olhos a vinda do jogador

'David Luiz tem muita dúvida sobre voltar a fixar residência no Brasil', revela comentarista
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Durante o ‘Bate-Bola Debate’ desta quinta-feira, Osvaldo Pascoal analisou a possível contratação de David Luiz para o Flamengo.O comentarista da ESPN enxergou com ótimos olhos a vinda do zagueiro e lembrou que o defensor é um bom cobrador de faltas e poderia ajudar a equipe rubro-negra nesse quesito. O jogador fez uma postagem em suas redes sociais recentemente que animou a torcida rubro-negra

“David Luiz na zaga. Aí você passa o William Arão de volante. Outra coisa, o Flamengo não faz gol de falta tem muito tempo. Ele bate bem falta. Ele tem 34 anos só gente. 34 anos só. Puxa vida, o David Luiz no Flamengo…”, disse Oswaldo Pascoal em tom de brincadeira durante o programa.

Siga o Diário do Fla no Facebook

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

O comentarista aproveitou também para afirmar que David Luiz tem capacidade de jogar em alto nível em qualquer time do futebol brasileiro.

“Joga tranquilo. Sorrindo. Joga de terno. Ele joga de terno em todos os times brasileiros. Todos. Todos. Incluindo Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Corinthians… todos. Todos os times do futebol brasileiro David Luiz joga de terno”, concluiu Pascoal.

O Arsenal já anunciou a saída de David Luiz e o zagueiro estaria livre para assinar com o Flamengo. O sistema defensivo do time vem sendo muito criticado e um jogador de Copa do Mundo, com passagem por grandes clubes europeus poderia ser uma boa solução para o Mengão. A mãe do jogador já comentou sobre a possível vinda do jogador para o Rubro-Negro.