Conselheiros do Flamengo escrevem carta para Rodolfo Landim e exigem mudanças no futebol
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vive crise interna dentro do futebol do clube. Nesse sentindo, a tarde desta sexta-feira foi movimentada no Ninho do Urubu. Isso porque, o presidente Rodolfo Landim esteve nas acomodações para resolver problema entre os departamento médico e de futebol.

Siga Diário do Fla no Twitter

Desde a chegada de Renato Gaúcho, o Mais Querido vive problema de lesões e desfalques. Dessa forma, o treinador raramente pode contar com peças principais do elenco Rubro-Negro. Em coletiva, o comandante chegou a dizer que os jogadores “não voltam 100% do Departamento Médico” do Flamengo.

Como resultado, o Rubro-Negro vive uma grande crise interna. Além disso, existe internamente duvidas sobre a capacidade tática de Renato Gaúcho. Em contribuição a esta linha de pensamento, o Flamengo acabou sendo eliminado pelo Athletico-PR da Copa do Brasil, o que escancarou o conflito.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o presidente do clube Landim, busca acalmar os ânimos do futebol do clube para o final da temporada. O Flamengo joga a final da Libertadores no dia 27 de novembro e ainda tem chances remotas de alcançar o título do Brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook

Gabigol fala com torcedores 

Além da polêmica interna, o atacante Gabigol também virou pauta no Flamengo. Isso porque, alguns torcedores do Mengão atacaram familiares do jogador na saída do Maracanã, após derrota na Copa do Brasil. Por tanto, alguns representantes de organizadas do clube foram falar com o jogador na tarde desta sexta-feira (29).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui