Gabigol tem conversa com torcedores antes de treino desta sexta

Atacante vive jejum com o Manto e vem sendo alvo de muitas críticas

Gabigol tem conversa com torcedores antes de treino desta sexta
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Atingido por um copo após derrota para o Athletico-PR, o atacante Gabigol conversou com torcedores antes do treino desta sexta-feira. Na última quinta-feira, o camisa 9 se manifestou nas redes sociais depois de sua família também ter sido alvo de alguns apoiadores do Mengão. Com isso, de acordo com o ‘GE’, Gabi conversou com torcedores presentes no Ninho.

Siga Diário do Fla no Twitter

Vale lembrar que a última vez que Gabigol marcou um gol foi contra o Santos, quando marcou um hat-trick na Vila Belmiro, dia 28 de agosto. Ele não vive um bom momento no Mengão e está enfrentando seu maior jejum com o Manto Sagrado. Com a partida contra o Athletico-PR, o atacante já soma oito partidas sem balançar as redes. Além da situação de Gabigol, quem esteve presente no treino foi o presidente Rodolfo Landim, que segundo o ‘GE’, buscou acalmar os ânimos do clube.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão, às 19h no Maracanã. O Mengão ainda não contará com o meia Arrascaeta, que segue lesionado. Além dele, o zagueiro David Luiz que tinha grandes chances de voltar, sentiu desconforto na última quinta-feira e também será desfalque. Com isso, o técnico Renato Gaúcho terá que escalar o time sem dois titulares importantes.