Após liberação de público visitante, Flamengo teme possível emboscada das torcidas do Galo e Vasco

BEPE já está analisando e colhendo informações para planejar escolta

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Atlético-MG entrou com uma liminar pedindo a liberação de torcida visitante na partida deste sábado no Maracanã. O STJD atendeu ao pedido e exigiu que o Flamengo comercializasse ingressos para o clube mineiro. Apesar da permissão, a diretoria rubro-negra teme que ocorra confusão entre organizadas nos arredores do estádio. A informação é do Diogo Dantas para o jornal “O GLOBO”.

Siga Diário do Fla no Twitter

A “Galoucura”, principal torcida organizada do Galo, é aliada com a “Força Jovem” do Vasco. O Flamengo teme que aconteça emboscada por se tratar de dois grandes rivais. O BEPE (Batalhão Especial de Policiamento em Estádio) já está colhendo informações e analisando como será feito a escolta das torcidas.

O Flamengo deverá disponibilizar de forma online a venda de ingressos para a torcida do Galo. 10% do estádio deverá ser ocupado por atleticanos. Até o momento, cerca de 15 mil bilhetes foram vendidos para a Nação Rubro-Negra.

Siga Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 19h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido precisa da vitória para se manter vivo na competição. Mais problemas! Diego e Filipe Luís se lesionam e estão fora da partida contra o Galo.