Mais problemas! Diego e Filipe Luís se lesionam e estão fora da partida contra o Galo

Jogadores se juntam a Arrascaeta e David Luiz como desfalques para o jogo de sábado

Mais problemas! Diego e Filipe Luís se lesionam e estão fora da partida contra o Galo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

As notícias ruins não param de assombrar o Flamengo. Agora, o clube anunciou mais duas lesões em jogadores importantes. O meia Diego com dores na coxa direita e o lateral Filipe Luís, com problema na panturrilha esquerda, estão fora do duelo contra o Atlético-MG do próximo sábado. Confira o anúncio do clube:

Siga Diário do Fla no Twitter

”No jogo da última quarta-feira (27), os atletas Diego Ribas e Filipe Luís sentiram dores no reto femoral da coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente. Exames constataram lesão em ambos, que iniciaram o tratamento no CT”, publicou o clube.

Além do camisa 10 e do camisa 16, o técnico Renato Gaúcho já não poderia contar com o meia Arrascaeta e o zagueiro David Luiz. Desses quatro desfalques, três deles são considerados titulares e muito importantes para o esquema do treinador.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A bola rola às 19h, no Maracanã. Com a presença da Nação Rubro-Negra, o Mengão busca voltar a vencer depois de quatro jogos. Com dois jogos a menos e 13 pontos atrás do líder Galo, o Mais Querido tem nesta partida uma oportunidade importante para diminuir a grande vantagem que tem o clube mineiro.