Jornalista sobre Rodinei:’Ele não vai dar certo no Flamengo’

Comentarista não acredita no sucesso do atleta no retorno para Gávea

Jornalista sobre Rodinei: Ele não vai dar certo no Flamengo
Lateral Rodinei. Foto: Flickr Flamengo

O retorno de Rodinei para Gávea está dando o que falar. A volta do atleta foi tema de debate no canal do Youtube Tática Didática. O jornalista Matheus Brum, que comanda o programa, falou sobre o assunto. Para Matheus, o jogador não dará certo no Flamengo. Ele ressaltou que os aspectos psicológicos atrapalham muito o desempenho do lateral.

“Ele sente a pressão no Flamengo. Ali na hora que ele veste a camisa a pressão pega. O cara não se sente tão confortável. Ele sabe que tem uma birra da torcida. Além do componente técnico, eu ainda acho que tem um componente psicológico. Ele não vai dar certo no Flamengo porque há uma pressão psicológica. Ele não se sente confortável, acolhido naquele espaço”, disse o jornalista.

O comentarista continuo e declarou que Rodinei é a terceira opção para a posição de lateral-direito. Ele enfatizou que Matheuzinho e Isla estão à frente de Rodinei na briga pela titularidade.

“Para o bem dele, até para valorizar o jogador que fez uma boa temporada com a camisa do Inter, pega e vai para outro lugar. Até para ele mesmo como atleta continuar nessa ascendência que ele estava. No Flamengo ele vai ser o terceiro jogador. Muito dificil imaginar que ele vai ganhar o lugar do Matheuzinho e do Isla”, finalizou.

Trajetória do Rodinei no Flamengo:

Rodinei saiu do Flamengo em 2019 após conquistar o título do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Pelo internacional, o jogador foi um dos destaques do time. Ele foi líder em assistências e o principal cobrador de bolas paradas. Jogou um total de 870 minutos nessa temporada. Confira a trajetória de Rodinei pelo Internacional

Com Isla convocado para a seleção Chilena, Rodinei se torna uma boa opção para o setor de lateral direito do time. Rogério Ceni contará com um jogador que conhece o clube e os jogadores.