Zé Ricardo, ex-técnico do Flamengo, assina com Qatar SC

Zé Ricardo também chegou a receber propostas de times do Brasil e do Japão

Zé Ricardo, ex-técnico do Flamengo, assina com Qatar SC

O técnico Zé Ricardo, com passagem pelo Flamengo, assinou contrato com o Qatar SC neste último sábado (12), por dois anos. Ele será o quinto brasileiro a dirigir o time. O time árabe não conquista um título há 13 anos. O auxiliar Cléber dos Santos acompanhou o caminho de Zé Ricardo.

O treinador já passou pelo período de quarentena exigido pelo país árabe para a chegada de estrangeiros. E revelou que já anda estudando bastante sobre o novo clube e também avaliando seus futuros adversários.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

“Estou muito feliz com esse desfecho com o Qatar SC. Era um desejo e, desde o primeiro contato, passei a estudar muito sobre o clube, os adversários e sobre a Liga das Estrelas”, revelou Zé Ricardo, que já teve passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo e Fortaleza antes de assumir o clube gaúcho, e acredita em bom trabalho no país da próxima Copa do Mundo. A quarentena no país acabou ajudando nesse ponto. Estamos montando um planejamento com os managers do clube para, juntos, fazermos uma grande temporada”, enfatizou Zé Ricardo.

Como técnico do Flamengo, foram 89 jogos, 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas. Em 2017, conquistou o Campeonato Carioca em cima do Fluminense.