Jornalista diz que Flamengo é favorito, mas que jogo contra o Athletico-PR pode ser complicado

Mais Querido e Athletico-PR são finalistas na Libertadores e na Copa Sul-Americana respectivamente e são semifinalistas na Copa do Brasil

Jornalista diz que Flamengo é favorito, mas que jogo contra o Athletico-PR pode ser complicado.
Bruno Henrique em partida contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Depois da classificação para a final da Copa Libertadores, é hora do Flamengo voltar a pensar no Campeonato Brasileiro. Isso porque a decisão contra o Palmeiras só acontecerá no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. Por outro lado, no próximo domingo, às 16h, o Mais Querido enfrentará o Athletico-PR no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Ronaldo Castro, em participação no programa “Os Donos da Bola” (Band), disse que o Flamengo é favorito, mas o jogo pode ser complicado.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo vai enfrentar uma equipe que vai decidir a Sul-Americana. A equipe cresceu muito com o Paulo Autuori, essa é a realidade. Agora, o Flamengo vai entrar no Campeonato Brasileiro, porque só no final de novembro que vai ter a decisão da Libertadores. Então, jogo no Maracanã, a torcida vai dar todo o incentivo. Mas Athletico-PR nas mãos do Paulo Autuori cresceu muito. O Flamengo é favorito? É, todo mundo sabe disso. Mas pode ser um jogo complicado”, disse Ronaldo Castro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Recentemente, o Athletico-PR conquistou uma vaga na final da Copa Sul-Americana. Dessa forma, a equipe, que venceu a competição em 2018, terá como adversário dessa vez o RB Bragantino. Da mesma forma que a Libertadores, a final também será em Montevidéu, mas no dia 20 de novembro.

Quanto ao Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa, no momento, a 4ª colocação, com 35 pontos. Depois de duas rodadas sem vencer, o Mais Querido vai tentar voltar a crescer na tabela e, consequentemente, ultrapassar os 3 primeiros colocados (Atlético-MG, Palmeiras e Fortaleza) em busca do nono título brasileiro na história do clube.

Curta Diário do Fla no Facebook