Isaquias Queiroz vai ás lágrimas após ser homenageado na Gávea

Remador campeão olímpico participou de cerimônia ao lado de Rodolfo Landim

Isaquias Queiroz vai ás lágrimas após ser homenageado na Gávea
Foto: Gilvan Souza

Nesta sexta-feira, a Sede Náutica da Gávea recebeu fazer uma homenagem. Isaquias Queiroz e Jacky Godmann foram recebidos por Rodolfo Landim e receberam presentes em homenagem a grande participação nos Jogos Olímpicos. Os atletas receberam placas e medalhas. FlaBasquete inicia caminhada no Estadual em setembro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na homenagem, o gerente de esportes náuticos do clube, Marcelo Varriale, e o grande remador Raul Bagattini, exaltaram a capacidade de Isaquias Queiroz e disseram que o campeão olímpico será eternizado na calçada de fama da Gávea, levando o atleta as lágrimas.

“A emoção que eu senti ali já fala por si só. Para mim, foi uma sensação de muita felicidade pelo que o Flamengo me proporcionou neste dia maravilhoso. Fico muito feliz de representar o Clube de Regatas do Flamengo, o maior time do mundo. Poder representar cada torcedor do Brasil é sensacional, não tem preço, nem palavras para descrever. A única forma que eu tive para agradecer todo o carinho que recebo foi ir lá e conquistar esse ouro. Foi uma honra poder representar o clube nesta Olimpíada”, disse Isaquias.

Isaquias Queiroz vai ás lágrimas após ser homenageado na Gávea
Foto: Paula Reis

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Acho que a expectativa, não só minha, mas de todo torcedor do Flamengo, é maior que um ouro. Agora tenho que ir lá e brigar para ser melhor que isso, ter dois ouros. Vou treinar dobrado para poder chegar lá, remar tanto o C1 como o C2, com o Jacky, e poder representar muito bem o clube. E só representar não adianta, tenho que ir lá e conquistar a medalha de ouro”, disse o craque, lembrando de completar. “Mas depois das férias, aí vou treinar bastante. Agora vou curtir esse momento incrível no Flamengo e no Brasil”, complementou o medalhista de ouro olímpico.