Gabigol usará a camisa número 21 em jogo do Brasil

Atacante jogará com a 21 em partida desta sexta-feira contra o Equador

Gabigol usará a camisa número 21 em jogo do Brasil
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O centroavante usará a camisa 21 na partida desta sexta-feira. Brasil enfrenta o Equador em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A maior expectativa é ver Gabriel Barbosa em campo. Tite já confirmou que Gabigol será titular e elogiou o atacante do Mengão.

Os amantes de futebol estão ansiosos para ver a dupla Neymar e Gabigol atuando em campo. Os dois treinaram juntos no Santos, mas não chegaram a jogar uma partida oficial ao mesmo tempo. O último jogo de Neymar pela equipe paulista foi também o primeiro do atacante com a camisa santista.

Siga o Diário do Fla no Facebook

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

Gabriel Barbosa está disputando posição com Gabriel Jesus, que mesmo sendo reserva atualmente no Manchester City, é um jogador de time europeu e chegou a disputar a última Copa do Mundo como titular da seleção. Os jogos decisivos de Gabigol no Flamengo sem dúvidas foram preponderantes para a decisão de Tite.

Gabigol vem fazendo uma ótima temporada 2021 pelo Flamengo. O jogador foi destaque no Campeonato Carioca, fez gol em praticamente todos os duelos da Libertadores e vem sendo artilheiro há três anos. O comentarista Zinho disse que já passou da hora de Gabigol se firmar na Seleção Brasileira.