Com retornos de Rodrigo Caio, Gerson e Pedro, Flamengo se reapresenta ao Ninho

Gabi e Everton Ribeiro foram para São Paulo servir a seleção

Com retornos de Rodrigo Caio, Gerson e Pedro, Flamengo se reapresenta ao Ninho
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu após a vitória rubro-negra por 1×0 contra o Coritiba no Couto Pereira. A boa noticia noticia foram os retornos de Rodrigo Caio, Gerson e Pedro, que retornaram da seleção e já estão reintegrados ao grupo. O Rubro-Negro vem travando uma enorme briga com a CBF em decorrência do prejuízo que o clube vem sofrendo com as convocações para o Brasil.

Siga o Diário do Fla no Twitter

As convocações de atletas rubro-negros para a seleção tem dado o que falar. O Flamengo está sofrendo desfalques importantes por conta dos jogos da seleção. O vice-presidente jurídico do clube chegou a pedir a paralisação do Brasileirão durante a Copa América. Apesar dos retornos de Pedro, Gerson e Rodrigo Caio, o Mais Querido continua sem  Gabigol, que está em São Paulo com a delegação de Tite. O príncipe da Nação se envolveu em uma polêmica com a diretoria rubro-negra ao não se encontrar com o grupo em Coritiba. Everton Ribeiro, apesar de ter sido titular na partida contra o coxa, não se reapresentou ao ninho e também está com a seleção.

Confira o gol do Pedro em treino desta sexta-feira:

Siga o Diário do Fla no Instagram

A diretoria segue buscando alternativas para que o clube não fique muito prejudicado nos jogos que terá pela frente. O Flamengo volta a campo no próximo domingo onde enfrenta o América-MG em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola ás 16h e a partida será no Maracanã. Mauricio Souza estará na beira do gramado no comando da equipe substituindo Rogério Ceni, que testou positivo para Covid.