Everton Ribeiro sente dores e não treina na Seleção

Jogador teve incômodo na coxa, mas não houve lesão detectada

CBF muda calendário e quem tiver jogador convocado pela Seleção não joga em Data Fifa
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Convocado para a Seleção Brasileira, Everton Ribeiro não participou do treino com os demais jogadores na Granja Comary, nesta quarta-feira. De acordo com nota emitida pela Confederação Brasileira de Futebol, o jogador do Flamengo apresentou dores na coxa e está em processo de fisioterapia.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No entanto, apesar da ausência no treino e das dores, Everton Ribeiro fez ressonância magnética e não teve lesão detectada. O atleta segue com a delegação e seguirá em observação, segundo comunicado da CBF. A equipe de Tite entra em campo na próxima sexta-feira, contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O meia se apresentou à Seleção na última segunda-feira, após a vitória contra o Palmeiras na estreia pelo Campeonato Brasileiro. Além de Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Gabigol também foram convocados por Tite. Gerson e Pedro estão na lista de André Jardine para a Seleção Olímpica, enquanto o Mauricio Isla e Arrascaeta defendem o Chile e Uruguai, respectivamente.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Por conta destas sete ausências no elenco de Rogério Ceni, a CBF adiou as duas próximas partidas do Flamengo. O clube entraria em campo nesta semana contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, e Grêmio no Brasileirão. No entanto, os jogos foram adiados.