Gabigol participa do treino da seleção brasileira

Após desfalcar o rubro-negro, o atacante treinou normalmente nessa tarde na Granja

Gabigol treina entre os titulares da seleção 
Gabigol, ao lado de Fabinho, vai a campo com a Seleção — Foto: Reprodução

Gabigol participou na tarde dessa segunda-feira do treino da Seleção na Granja Comary. O atacante foi motivo de preocupação nos últimos dias. Gabi apresentou problemas gástricos e ficou de fora tanto do treino de sexta no Ninho do Urubu como do jogo de sábado diante do Palmeiras.

O camisa 9 chegou para concentração nessa manhã na Granja. O atacante é um dos grandes destaques do time rubro-negro na temporada e chamou a atenção do técnico da equipe brasileira. Além de Gabi, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio também se apresentaram. Vale lembrar que o zagueiro rubro-negro foi chamado às pressas pela CBF após corte do defensor Thiago Silva por lesão.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

A equipe brasileira comandada por Tite têm como próximos adversários na Eliminatória da Copa o Equador e Paraguai. O time ficará em Teresópolis até quarta-feira quando viaja para Porto Alegre.

Recentemente a CBF confirmou o adiamento de alguns jogos do Fla. As partidas de ida e volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, foram remarcadas para os dias 10 e 16 de junho. Assim como, as partidas do Brasileirão que acontecerão durante a agenda da seleção, também serão adiadas.

Jogadores convocados do Fla:

  • Everton Ribeiro, Gabigol, Rodrigo Caio, João Fernando e Daniel Cabral (Seleção Brasileira principal)
  • Pedro e Gerson (Seleção Brasileira olímpica)
  • Isla, Arrascaeta e Piris da Motta (Seleção do Chile, Uruguai e Paraguai, respectivamente).

Copa América no Brasil:

O Flamengo irá pleitear a paralisação do Campeonato Brasileiro na CBF. Em reunião emergencial na Conmebol, nesta manhã, ficou decidido que o Brasil será a nova sede do torneio sul-americano. A cúpula rubro-negra não gostou da decisão e já está na CBF para decidir qual medida será tomada durante a Copa América com relação ao calendário de jogos dos campeonatos nacionais.