Conmebol desmembra tabela das oitavas da Libertadores e Fla x Defensa terá transmissão da Fox

Jogos acontecem em 14 e 21/07.

Libertadores: Flamengo x Defensa terá transmissão do Fox Sports
Foto: Divulgação

A Conmebol sorteou nesta terça-feira os confrontos das oitavas de final da Libertadores. O Flamengo irá enfrentar o Defensa Y Justicia (ARG). Nesta quarta a confederação anunciou a tabela desmembrada das oitavas com horários, locais e transmissões dos jogos. O rubro-negro vai jogar a primeira partida decisiva no dia 14 de julho, uma quarta-feira, às 21h30, no estádio Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florêncio Varela, província de Buenos Aires. O canal a cabo Fox Sports transmite a partida para todo o Brasil.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

Uma semana depois, em 21 de julho, desta vez no estádio do Maracanã, é a vez do Flamengo receber os comandados de Sebastián Becaccecce. O duelo também acontecerá às 21h30 pelo horário de Brasília e terá transmissão da Fox Sports para todo o território nacional. Quem triunfar neste confronto irá enfrentar na fase de quartas de final o vencedor da disputa entre Olímpia (PAR) x Internacional.

* Imprensa argentina coloca Fla como favorito ao título da Libertadores

O Flamengo concluiu a fase de grupos com a quinta melhor campanha geral do torneio organizado pela Conmebol com 12 pontos, 3 vitórias e 3 empates. O mais querido do Brasil marcou 14 gols e sofreu 9. O Defensa Y Justicia chega às oitavas após 9 pontos ganhos, 11 gols marcados e 8 sofridos. A equipe argentina estava no grupo do Palmeiras e foi a única capaz de derrotar os atuais campeões na atual edição do torneio.