‘Gabigol é melhor opção para ataque da Seleção Brasileira’, declara comentarista

Atacante marcou gol da virada contra a Venezuela

'Gabigol é melhor opção para ataque da Seleção Brasileira', declara comentarista
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

Gabigol não balançava as redes desde o dia 28 de agosto, mas encerrou o jejum contra a Venezuela. Após ser derrubado na área, o atacante rubro-negro foi o responsável por bater a penalidade máxima e marcar gol da virada da Seleção Brasileira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O atleta jogou os 90 minutos e, apesar da equipe ter feito uma partida abaixo do esperado, o artilheiro aproveitou bem a oportunidade que recebeu de Tite. Após o bom desempenho e a seca de gols ter acabado, Gabigol deve continuar como titular do ataque brasileiro. Para Breiller Pires, da ESPN, o momento do jogador do Flamengo é muito melhor do que de seus concorrentes e ele é a melhor opção para ser titular com a camisa canarinho.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Essa posição na Seleção tem sido peça de discussão porque a gente já falou de Gabriel Jesus, de Firmino, de vários jogadores que passaram por ali e não entregaram, tanto é que o Gabigol hoje é o titular. Não tem discussão e ele precisa receber mais oportunidades. É justo que ele receba mais oportunidades até pela fase dos concorrentes. O Firmino na Europa ainda não engrenou e na Seleção tem dificuldade, Gabriel Jesus tá bem no City, mas na Seleção sempre deixa uma interrogação e não consegue repetir o rendimento, Richarlison tem jogado mais aberto e também não é unanimidade como titular, Matheus Cunha é uma novidade e pode vir a concorrer porque é centroavante nato, mas qual é o jogador hoje que a gente olha e fala: Esse aqui está melhor que o Gabigol e merece ser titular? Não tem. Hoje ele é a melhor opção de centroavante para a Seleção, não tenho dúvidas disso. Merece estar na próximas convocações, merece ser titular e merece jogar os 90 minutos”, disse Breiller Pires.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Confira os números de Gabigol pela Seleção Brasileira em 2021