Barbieri rebate discurso de Renato Gaúcho: ‘Falta de respeito com o torcedor’

Treinador do RB Bragantino disparou contra Portaluppi

Barbieri rebate discurso de Renato Gaúcho: Falta de respeito com o torcedor

Enquanto goleia adversários e avança às fases finais das competições mata-mata, o Flamengo tem somado desempenhos e resultados ruins no Brasileirão. O último tropeço foi contra o Red Bull Bragantino, no empate em 1 a 1. Nas coletivas, Renato Gaúcho tem reclamado das baixas por convocação e sequência de jogos, justificativa inválida na opinião do técnico do ‘Massa Bruta’, Maurício Barbieri.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Vir falar sobre um Flamengo desfalcado é até uma falta de respeito com o torcedor, né? Porque olha a equipe que entrou em campo, olha os jogadores que estavam do outro lado. São jogadores que jogariam, provavelmente, em 90% dos clubes do Brasil. Uma grande equipe, é lógico que talvez não fossem as primeiras opções, mas a gente enfrentou um grande adversário e fez um grande jogo”, disse Barbieri, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“A gente sabe que o Flamengo é uma equipe que gosta de trazer o jogo para um ritmo que se sentem confortáveis, que não seja lento, mas uma cadência um pouquinho abaixo do que a gente está acostumado a jogar. Precisávamos imprimir intensidade pra gerar ritmo e desconforto neles. O gol que a gente sofre é num erro nosso”, complementou o técnico do RB Bragantino.

Curta o Diário do Fla no Facebook