Flamengo vende 36 mil ingressos para duelo contra o Ceará nesta terça

Se o Mais Querido perder a partida, o Atlético-MG será campeão brasileiro mesmo sem entrar em campo

Flamengo vende 36 mil ingressos para duelo contra o Ceará nesta terça.
(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

De acordo com o site “GE”, o Flamengo vendeu 36 mil ingressos para a partida contra o Ceará nesta terça-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o reencontro entre time e torcida após o vice-campeonato da Copa Libertadores no último sábado.

Siga Diário do Fla no Instagram

Nesta reta final de competição,  o Mais Querido possui chances bem pequenas de título. Isso porque, no momento, o Atlético-MG é o líder isolado com 78 pontos. Enquanto que o Flamengo ocupa a segunda colocação com 67 pontos (34 jogos , 20 vitórias, 7 empates e 7 derrotas). Ou seja, se o Rubro-Negro não vencer o Ceará na próxima terça-feira, o Galo já será considerado o novo campeão brasileiro, mesmo sem entrar em campo.

Siga Diário do Fla no Twitter

No entanto, outra questão importante que circula no Flamengo é a demissão de Renato Gaúcho. A diretoria do clube analisa toda a questão com muita calma. A situação do treinador já era problemática antes da final da Libertadores. Após a conquista do Palmeiras, tornou-se insustentável. Dessa forma, a principal dúvida diz respeito à uma ruptura imediata ou à permanência de Renato no clube até o fim do contrato, ou seja, até o fim desta temporada.

Curta Diário do Fla no Facebook