Deyverson solidariza com Andreas Pereira após meia falhar na final da Libertadores

Atacante do Palmeiras marcou gol do título após erro do jogador rubro-negro

Ex-VP do Fla isenta Andreas e elege culpado por vice na Libertadores: Maior vilão
Andreas Pereira em partida contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Infelizmente, o Flamengo perdeu o tricampeonato da Copa Libertadores para o Palmeiras. No entanto, outra situação chocou tanto os jogadores quanto a torcida. Trata-se do gol do título do time paulista, que saiu dos pés de Deyverson após um erro bizarro de Andreas Pereira na prorrogação. Após a partida, o jogador rubro-negro estava visivelmente abalado e, inclusive, chegou se desculpar nas redes sociais. Deyverson, por sua vez, mandou uma mensagem para Andreas em entrevista.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Andreas deve estar passando por um momento muito complicado, gente pegando no pé dele. Tem algumas críticas que são pesadas, tem ameaças à família, aos filhos; também já sofri muito disso. Quando envolve a família, as coisas ficam mais pesadas”, disse Deyverson.

“Imagino que ele esteja passando por isso, mas espero que as pessoas entendam que o futebol é de altos e baixos. Que ele possa se recuperar o mais rápido possível, porque é um grande jogador, de muita qualidade. Que ele possa se levantar, se reerguer, e que papai do céu abençoe ele e a família, proteja de todo mal e toda inveja”, desejou o autor do gol do título do Palmeiras ao Andreas Pereira.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, o próximo desafio do Flamengo é contra o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na terça-feira, às 20h, no Maracanã. No momento, o Mais Querido ocupa a segunda colocação com 67 pontos (34 jogos , 20 vitórias, 7 empates e 7 derrotas). Porém, caso não vença o Ceará, o título será automaticamente do Atlético-MG, líder isolado com 78 pontos, mesmo sem entrar em campo.

Curta Diário do Fla no Facebook