‘Flamengo tem que ser Flamengo’, diz comentarista sobre jogo contra o Barcelona pela Libertadores

Pela primeira vez, o treinador Renato Gaúcho deve ter todos os jogadores à disposição para a partida

'Flamengo tem que ser Flamengo', diz comentarista sobre jogo contra o Barcelona pela Libertadores.
Everton Ribeiro em partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

O Flamengo chegou à sua quinta semifinal de Libertadores na história. Na primeira partida, no Maracanã, o rubro-negro venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, em noite inspirada de Bruno Henrique e Diego Alves. Na próxima quarta-feira, às 21h30, as duas equipes voltarão a se enfrentar, mas, desta vez, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador. Sobre o assunto, Renê Simões foi objetivo em sua fala no programa “Os Donos da Bola” (Band): 

Siga Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo tem que ser Flamengo. E vai ser um jogo bem interessante lá. Porque do jeito que eles [Barcelona de Guayaquil] jogaram aqui [Maracanã], fazendo essa pressão no início do jogo, eles vão fazer lá também. Mas aí o Flamengo tem muita qualidade para sair. Quando o Flamengo quebrar a primeira linha, aí vai explodir para cima deles. Aí eles vão ter que tomar cuidado lá. E tomara que todos [jogadores do Flamengo] estejam num bom momento”, disse Renê Simões.

Siga Diário do Fla no Twitter

Mas, uma boa notícia para esta partida é que Renato Gaúcho, pela primeira vez, deve ter todos os jogadores à disposição. Dessa forma, a escalação do Mais Querido deve ser: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, BH e Gabigol.

Curta Diário do Fla no Facebook