Flamengo se reapresenta e retoma preparação para partida contra da Copa do Brasil

Rogério Ceni comandou o treino em campo reduzido, no Ninho do Urubu

Flamengo se reapresenta e retoma preparação para partida contra da Copa do Brasil
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (07/06), após folga no domingo. Rogério Ceni fez a atividade em campo reduzido, retomando a preparação para a partida contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (10/06), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A atividade, comandada por Rogério Ceni, priorizou a parte técnica e tática. Antes, o grupo fez trabalho na academia e com os preparadores físicos. Vale destacar que os 8 jogadores convocados – Gabigol, Pedro, Gerson, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Isla, Piris e Arrascaeta – não participaram do treinamento.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Pelos vídeos divulgados, já deu para ver algumas escolhas de Rogério Ceni, para a vaga dos desfalques. Matheuzinho assumiu a função de Isla, com Gustavo Henrique no lugar de Rodrigo Caio, formando a dupla de zaga de Arão. Já João Gomes entrou na naga de Gerson.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo entra em campo contra o Coritiba na quinta-feira (10/06), às 21h30, no Estádio Couto Pereira. Há a expectativa de que os atletas convocados para a Seleção Brasileira retornem a tempo para a partida.