Ex Flamengo, Léo Duarte pode ser vendido do Milan

Zagueiro poderá ser vendido ao Basaksehir, da Turquia

Ex Flamengo, Léo Duarte pode ser vendido do Milan
Jogo treino Flamengo x Americano 2016/ Clube de Regatas do Flamengo

Léo Duarte pode estar de saída do Milan. O zagueiro recebeu uma proposta de 5,5 milhões de euros (R$ 37,7 milhões) do Basaksehir, da Turquia. Segundo a informação de Venê Casagrande, caso a negociação seja concretizada, o Flamengo teria direito a 2,68% do valor, ou seja, cerca de 1 milhão de reais iria para os cofres do Mais Querido. O zagueiro Thuler deixa o Flamengo após 14 anos.

O jogador é cria da Gávea e viveu grandes momentos com a camisa rubro-negra. O defensor estreou pela equipe profissional do Flamengo em 2016 e foi muito utilizado por Muricy Ramalho. Em 2018, Léo Duarte foi titular em quase todas as partidas, o zagueiro atuou em 49 jogos naquele ano e fez dois gols. Em 2019 jogou ao lado de Rodrigo Caio sob o comando de Abel Braga e foi campeão da Libertadores e do Brasileirão com o Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Facebook

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

Léo Duarte veio da cidade de Mococa (SP), tem 24 anos, 1,83m e está emprestado ao Basaksehir desde o início deste ano. O zagueiro disputou 21 jogos e ainda não fez nenhum gol com a camisa turca. O jogador também não chegou a estufar as redes pelo Milan.