Flamengo relaciona força máxima para partida contra o São Paulo

Pela primeira vez, o Flamengo contará com todos os jogadores nesse Campeonato Brasileiro

Flamengo relaciona força máxima para partida contra o São Paulo.
Lista de relacionados do Flamengo para a partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o São Paulo neste domingo (25), às 16h, no Maracanã. A equipe rubro-negra vai com força máxima para o jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, é a primeira vez que vai contar com todos os seus principais jogadores na competição.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O confronto entre Flamengo e São Paulo foi um dos principais assuntos da semana. O Mais Querido, certamente, terá um desafio pela frente, uma vez que o histórico recente de embates entre os dois não é tão favorável ao carioca. Isso porque o Flamengo não vence a equipe paulista desde 2017. Na ocasião, a vitória foi pelo placar de 2 a 0 no Estádio Luso-Brasileiro, com gols de Paolo Guerrero e Diego Ribas.

No entanto, nada se compara com as duras derrotas que da última temporada. O Flamengo enfrentou o São Paulo quatro vezes e perdeu todas: duas pelo Brasileirão (4×1 e 2×1) e duas pela Copa do Brasil (2×1 e 3×0). Com essas informações, a partida deste domingo ganhar um peso maior.

Sobre essa questão, o Diário do Fla fez uma análise sobre retrospecto de confrontos entre esses dois times da Série A do Brasileirão.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo no Brasileirão 2021

Além disso, essa será a quarta partida de Renato Gaúcho à frente do rubro-negro. Mas apenas a segunda pelo Campeonato Brasileiro. Até agora, o ex-treinador do Grêmio conquistou 3 vitórias em 3 jogos, uma classificação para as quartas de final da Libertadores, 10 gols marcados e apenas 1 sofrido.

No momento, o Mais Querido ocupa a sexta posição da competição nacional, com 18 pontos. Com isso, o Flamengo já teve 6 vitórias e 4 derrotas, mas tem 2 jogos a menos em relação aos adversários. Enquanto que o São Paulo está na 16ª colocação, com 11 pontos, 2 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Curta o Diário do Fla no Facebook