Clubes aprovam o retorno de torcida nos jogos da Série A

Como determinadas cidades ainda não liberaram público, CBF prevê adiamento de algumas partidas

Clubes aprovam o retorno de torcida nos jogos da Série A

A maioria dos clubes são favoráveis ao retorno de público aos estádios. Somente o Athletico-PR não foi a favor da volta. Dirigentes se reuniram nesta terça-feira para debater sobre o assunto. Como algumas cidades ainda não liberaram público, a CBF prevê o adiamento de algumas partidas. A informação é do UOL.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O retorno de público foi liberado para as partidas do próximo fim de semana. Portanto, os jogos entre Bahia x Ceará e Santos x Fluminense precisarão ser adiados porque o governo baiano não liberou e o prefeito de São Paulo só conseguirá o aval a partir de segunda-feira. O Palmeiras não quis que seu jogo fosse adiado e atuará sem torcida no Allianz Parque. A CBF já está analisando como serão feitos os reajustes na competição.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo não participou da reunião desta terça-feira, mas sempre se mostrou favorável ao retorno de público aos estádios. O clube inclusive fez uma nota dizendo que sempre lutará pela volta de torcida. Vale lembrar que o Rubro-Negro já atuou em quatro partidas com a presença da Nação neste ano. Que momento! Flamengo arma encontro entre David Luiz e Euclides.