Flamengo cai em grupo de rival no Campeonato Brasileiro Feminino sub-18

As meninas da Gávea irão jogar Fla Flu já na primeira fase da competição

Flamengo jogará campeonato brasileiro sub-18
Foto: Paula Reis / Flamengo

O Campeonato Brasileiro de futebol feminino sub-18 começa dia 6 de julho e termina dia 17 do mesmo mês, e o Flamengo conheceu hoje suas adversárias. A CBF realizou o sorteio nesta terça-feira e as Rubro-negras caíram no grupo A com Cuiabá, Minas Brasília e Fluminense. A competição conta com 24 equipes e será disputada em Sorocaba-SP.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia  

Recentemente o mais querido contratou seis jogadoras para reforçar a equipe no Brasileirão, inclusive, as meninas vem se preparando bem e já realizaram três jogos amistosos, conquistando a vitória nas três partidas: CFZ, Vila Brasil e um combinado Usa All-Stars. O clube aposta bastante em Mariana Fernandes, destaque da equipe e está no projeto desde o início. Vale ressaltar que a atleta apesar de pouca idade, já tem experiência na competição e jogará a terceira da categoria.

Estamos também no Twitter, siga para maiores informações do Flamengo

Formato da competição: as equipes se enfrentam em turno e returno. Os oitos melhores avançam para a segunda fase, onde será realizada outro sorteio e novamente haverá divisão de grupos. Os classificados jogaram a fase mata-mata, já com jogos de ida e volta e com mando de campo.

Confira a atual situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro de futebol Feminino