Flamengo deve recusar proposta do West Ham por Gabigol

Clube inglês quer a contratação do atacante por empréstimo, com opção de compra

Flamengo deve recusar proposta do West Ham por Gabigol
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com mais uma temporada artilheira, Gabigol está se destacando pela regularidade e chamando atenção de clubes da Europa. Após sondagens do Newcastle, o camisa 9 do Flamengo entrou na mira de outro clube inglês, o West Ham. Segundo o jornal ”UOL”, os Hammers irão oficializar uma proposta de empréstimo de 18 meses (até junho de 2023), com opção de compra no término do contrato. O valor total da transação é estimada em de 30 milhões de euros (R$ 192 milhões).

Siga o Diário do Fla no Twitter

A diretoria Rubro-Negra não se animou com a proposta e deve recusá-la assim que for oficializada. O Mais Querido não cogita emprestar um dos seus principais jogadores do elenco. No entanto, nos bastidores, acredita-se que apesar do Flamengo não desejar negociar Gabi, se chegar uma proposta, ela será avaliada.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Gabigol possui contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2024. O atacante irá se juntar aos companheiros e conhecer o novo treinador Paulo Sousa no dia 10 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco profissional do clube.

Curta o Diário do Fla no Facebook