Gabigol no Newcastle? Veja o que atacante pensa sobre a transferência

Clube da Premier League ainda não fez proposta oficial pelo artilheiro

Gabigol vê transferência para o Newcastle com bons olhos, afirma jornal inglês
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Gabigol tem sido especulado no Newcastle, já foi feita uma sondagem por meio de um representante do clube e o atacante vê com bons olhos uma transferência para a Premier League, de acordo com informações do diário inglês “The Chronicle”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Pessoas próximas do jogador disseram que Gabriel Barbosa gosta da ideia de uma transferência para o Newcastle e que adoraria fazer parte do time que conta com Joelinton”, afirmou o jornal.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A ideia do time inglês é contar com Gabigol por um empréstimo de seis meses com opção de compra de 17 milhões de libras (R$ 128.5 milhões). Obviamente que o Flamengo não tem a menor intenção de negociar o principal atleta do elenco rubro-negro, ainda mais dessa forma. O camisa 9 tem contrato com o Mengão até 2024 e só sai no caso de receber uma oferta irrecusável para ambas as partes.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022, e vai seguir ajudando muito o Flamengo”, disse Bruno Spindel, executivo de futebol do Flamengo, à “TNT Sports”.