Flamengo contrata goleiro para o Sub-15

O goleiro estava no Cruzeiro e fará sua estreia neste sábado (12) contra o Fluminense pela Copa Rio da categoria

Flamengo contrata goleiro para o Sub-15

O Flamengo contratou o goleiro Raphael Nunes para o sub-15. O jogador tem 15 anos, 1,94 de altura. Ele estava no Cruzeiro e pediu desligamento do clube mineiro para jogar no Mengão.

O jogador veio para reforçar a equipe sub-15 e já fará sua estreia no próximo sábado (12) contra o Fluminense. O jogo será pela Copa Rio e terá transmissão da FlaTV às 9h. O atleta deve assinar o contrato de formação com o Flamengo em breve.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

A equipe Sub-15 venceu o Bangu por 2 a 1, no último sábado (05), no CT das Vargens. O resultado deu a liderança da Copa Rio ao Rubro-Negro, que tem nove pontos. Nas duas primeiras rodadas, o time já havia vencido Volta Redonda e Portuguesa. Na próxima rodada, que ocorre no sábado, o Rubro-Negro encara o Fluminense, nas Laranjeiras, às 9h.

São oito clubes na disputa. Eles jogam entre si em turno único e os quatro primeiros avançam às semifinais, que serão realizadas em ida e volta, assim como a grande decisão do título.

O destaque do time é o atacante Bill que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15, que se prepara para o Sul-Americano da categoria. A delegação se apresenta no próximo sábado, dia 5 de junho, e fica até o dia 14. Em Março deste ano, o jovem a assinou seu primeiro contrato de formação como atleta do Flamengo. O atleta recebeu uma oferta para concluir sua formação na Holanda, mais precisamente no PSV, mas preferiu ficar no Mengão.