Flamengo bate o Bangu na Copa Rio Sub-15

Flamengo bate o Bangu na Copa Rio Sub-15. Victor e Gustavo marcaram os gols do Rubro-Negro no CT das Vargens

Flamengo bate o Bangu na Copa Rio Sub-15

O Flamengo chegou à terceira vitória consecutiva na Copa Rio Sub-15 neste sábado. Após vencer Volta Redonda e Portuguesa nas duas primeiras rodadas, o Rubro-Negro bateu o Bangu por 2 a 1. No CT das Vargens, Victor e Gustavo marcaram os gols Fla. O Mais Querido lidera o torneio, com nove pontos. Vitor Hugo descontou para os adversários.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O primeiro tempo da partida começou com grande pressão do Flamengo. O Rubro-Negro chegou inúmeras vezes à frente, mas na maioria delas, parou na boa atuação do goleiro Antônio. Após a parada técnica, Eduardo assustou o arqueiro adversário novamente com um chute de fora da área. No escanteio após o lance, Gustavo cobrou na cabeça de Victor, que completou para o gol, abrindo o placar para o Fla.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Ainda na etapa inicial, Luis Guilherme recebeu de Dudu, fez boa jogada na intermediária e arriscou de fora, mas a bola passou por cima. No início do segundo tempo, Gustavo fez ótima jogada e chutou forte, o goleiro Antônio chegou a encostar na bola, mas não o suficiente para impedir que ela estufasse a rede.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Após o segundo gol do Flamengo, a equipe do técnico Léo levou um susto por conta do gol de empate do Bangu, logo aos seis minutos da etapa final. Após uma bola levantada na área, Victor Hugo subiu mais que todos os defensores Rubro-Negros e tocou para o gol. Mas a reação dos adversários parou por aí. O Flamengo teve outras chances de ampliar a vantagem, mas faltou pontaria. Agora o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense na próxima rodada, e o destaque do jogo, Gustavo, falou sobre o clássico.

“Muito trabalho, todo dia acordando cedo, treinando e dando máximo pra seguir no time titular. As expectativas são boas, a gente sabe que temos que ajustar algumas coisas, como a bola parada por exemplo, que tem sido uma falha nossa, mas se tudo der certo nos treinamentos nos podemos sair com a vitória”, disse Gustavo à ‘FlaTV’.