Flamengo conquista cinco títulos em um único dia com diferentes modalidades

O sábado do Flamengo foi de títulos nas mais diferentes categorias e idades

Flamengo
Diculgação/Flamengo

Não é só o futebol que passou por uma reformulação estrutural e administrativa. O clube tem investido nos esportes olímpicos e virtuais, contratando grandes nomes e criando uma rede de observação para novos talentos de causar inveja. A prova disso, é que no último sábado (ontem), o rubro-negro levantou 5 troféus em diferentes modalidades.

Para começar, temos o vôlei, com o título do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de vôlei na categoria sub-19, com a vitória sobre o Barueri po 3 sets a 0. Além disso, o vôlei rubro-negro venceu o torneio nacional do sub-21, sub-18 e sub-17 femininos. 

Já o basquete, segundo esporte dos rubro-negros, conquistou o Estadual de Basquete sub-17 masculino. O topo do pódio veio também na modalidade aquática. Isso porque  o clube carioca conquistou, os Estaduais Pré-Mirim e Mirim de Natação, realizados em São Januário. 

Por fim, o sábado também teve troféu pra galera dos Esports. Nesse sentido, o Flamengo venceu a Viking Gaming na final da Valorant Experience Bahia (Vexba) e levou o título para a Gávea. 

Que sábado hein.